Lúcia Luizzeto e Maria Eduarda

Confira conosco este lindo testemunho de fé da benfeitora Lúcia Luizzeto e sua filha Maria Eduarda.

  • Outros Testemunhos
    Deixe o seu testemunho
     
    Mais Testemunhos
    Deixe o seu testemunho
     
    1.  
      Débora Ribeiro
      Boa tarde, meu chamo Débora Ribeiro, moro em Pernambuco, venho contar meu testemunho, eu estava com crises de ansiedade com princípio de depressão, comecei a se medicar tomar remédio controlado, eu já me sentia com medo de acontecer algo, mais eu sempre pedia a Deus que eu não aceitaria a doença, que não me pertencia. Quando comecei a melhorar sentir um alívio grande por não estar sentindo mais as crises que me deixava irritada, era 00:00 ou + não me engano liguei para tv evangelizar e a irmã Dulce me atendeu, pedi aquele momento que eu não sentisse mais a crise de ansiedades e ao rezar com a mãezinha nossa senhora Aparecida. No outro dia me senti ótima, acordei 100% curada faz uns dias que tirei o antidepressivo e não estou mais sentindo a crise pela glória do senhor .
    2.  
      Heloisa
      Olá Dalcides meu nome é heloisa tenho 11 anos e adoro seu programa. Meu testemunho e para agradecer a Deus por minha mãe ter conseguido um emprego bom e que ela seja muito feliz. Bjs para vc e para todos
    3.  
      Márcia Helena de Oliveira Felipe
      Oi Dalcides, boa noite ! Deus te abençoe ! Meu nome é Márcia Helena de Oliveira Felipe, sou também bem feitora. Já recebi muitas bênçãos com suas orações, não perco as das madrugadas mas ainda preciso de muitas bênçãos para a minha família, principalmente para o meu filho Eduardo que está afastado da família e de Deus, está com má conduta. Peço a Deus que ilumine ele e que dê muita sabedoria que ele volte para Deus e para seus familiares pois o caminho que ele está seguindo, ele não vai chegar a lugar algum. Dalcides, me ajuda com meu filho, faça uma oração para que Deus toque no seu coração para que ele larga essa vida e volta para sua família para vivermos em paz com muita harmonia pois toda a família sofre junto com ele. Me ajude Dalcides! Obrigada!

    Faça parte da nossa rede

    Cadastre-se para receber nossas newsletters

    Campanha PELA VIDA
    Rua Traipu, 273 - Perdizes
    São Paulo/SP - CEP: 01235-000

    (11) 4200-8080

    Copyright © Juntos Pela Vida - REDEVIDA / INBRAC. Todos os direitos reservados.
    Cadastrando-se nos formulários você aceita os termos de uso e política de privacidade.

     

    (11) 97061-0457

    (11) 4200-8080