Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
 
Luciana Candido

"O meu medo maior era de passar COVID para a minha família"

  • Outros Testemunhos
    Deixe o seu testemunho
     
    Mais Testemunhos
    Deixe o seu testemunho
     
    1.  
      Dorotea Dalcin de Souza
      Sentia muita dor na minha perna direita e teria que fazer uma cirurgia. E como toda cirurgia é de risco eu tinha muito medo. Então recorri ao nosso Deus é ele me deu muita força fiz minha cirurgia correu tudo bem graças a Deus.
    2.  
      ana paula de aguiar sa lopes
      Me chamo Ana Paula, tenho uma filha de três anos de idade e quando ela tinha 1 ano e meio mais ou menos começou apresentar complicações na barriga eu ficava muito nervosa e uma das vezes que ela estava dodoi da barriga eu esta chorando por dentro, pois já estava alguns dias que ela não estava bem e já tinha passado por vários médicos em uma noite assistindo o programa Juntos pela Vida Dalcides foi tocado e falou comigo fez oração e profetizou que minha filha estava sendo curada e que ele queria o meu testemunho, pois bem aqui estou cumprindo meu dever e agradecimento a Deus em primeiro lugar que curou minha filha e todos os dias dou gloria Deus pela benção na vida da Aymê Bella de Aguiar Sá Lopes.
    3.  
      Francisco Antônio Florentino
      Eu era muito revoltado hoje bem mais calmo era viciado em bebida álcolica hoje não mais daí pra frente acompanho o conta comigo todos os dias
    4.  
      Laura de Cássia Arcanjo
      Hoje venho contar um pouco da minha história, bom meu Pai era alcoólatra, ah quanta tristeza, morávamos com a minha avó, mulher forte e guerreira que nunca deixou faltar nada na nossa mesa. Minha mãe sempre foi uma mulher batalhadora, dedicada e uma pessoa de Fé. Ela sempre trabalhou para não deixar que as coisas falassem pra mim e para minhas irmãs. Sempre nos incentivou nos estudos, afim de mostrar que ela quer um futuro brilhante para nós. Meu pai não tinha responsabilidade de um pai, bebia somente bebia, era tanta confusão, brigas e mais brigas, eu era uma criança eu tinha vontade de ficar só chorando em meio a tanta confusão. Até que um belo dia, uma mulher ofereceu ele um remédio para que ele parasse de beber, acredito que essa mulher foi um anjo em nossa família e com as bênçãos do Senhor ele aceitou a tomar o remédio, dai alguns dias não sentiu mais vontade de beber. Bendito seja Deus!!!!!! Completa se 1 ano e 6 meses que ele não bebe mais. Quanta felicidade, nesse período pra cá nós sabemos o que é felicidade, o que é ter uma família, um lar sagrado, é uma alegria imensa sentar com vocês para almoçar nos domingos. Eu tenho muito orgulho de todos vocês!!!! No tempo certo Deus age! Confie! Espere! Ele vai agir! Louvado seja Deus! Graça recebida, graça testemunhada. São D'ela as maiores Vitórias!!!!!!!

    Campanha PELA VIDA
    Rua Traipu, 273 - Perdizes
    São Paulo/SP - CEP: 01235-000

    (11) 4200-8080

    Copyright © Juntos Pela Vida - REDEVIDA / INBRAC. Todos os direitos reservados.
    Cadastrando-se nos formulários você aceita os termos de uso e política de privacidade.

     

    (11) 97061-0457

    (11) 4200-8080