Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Novena a Imaculada Conceição
 


   Imaculada Conceição refere-se a um dogma através do qual a Igreja declarou que a concepção da Virgem Maria foi sem a mancha do pecado original. Desde o primeiro instante de sua existência, a Virgem Maria foi preservada do pecado pela graça de Deus. Ela sempre foi c

 
   
  • DIA

  • DIA

  • DIA

  • DIA

  • DIA

  • DIA

  • DIA

  • DIA

  • DIA

 

Oração 1

Sinal da Cruz
Ato Penitencial:
Confesso a Deus todo-poderoso
E a vós, irmãos e irmãs,
Que pequei muitas vezes
Por pensamentos e palavras,
Atos e omissões,
Por minha culpa, minha tão grande culpa.
E peço à Virgem Maria,
Aos anjos e santos
E a vós, irmãos e irmãs,
Que rogueis por mim a Deus, Nosso Senhor.
– Meu Deus venha em meu auxílio! 
– Senhor apresse-Vos em me socorrer. 
– Venha, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado. 
– E renovareis a face da Terra.

Oração

   Ó Deus, que iluminais os corações dos Vossos fiéis com as luzes do Espírito Santo, fazei que por este mesmo Espírito saibamos o que é reto e gozemos sempre de sua consolação. Por Cristo Nosso Senhor. Amém!
Virgem Puríssima, concebida sem pecado, e desde aquele primeiro instante toda bela e sem mancha. Gloriosa Maria, cheia de graça, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos e dos homens. 

   Saúdo-Vos humildemente como Mãe do meu Salvador que, com aquela estima, respeito e submissão com que vos tratava, me ensinaram quais sejam as honras e a veneração que devo prestar-Vos; dignai-Vos, eu vo-lo rogo, de receber as que nesta novena vos consagro.

   Vós sois o seguro asilo dos pecadores penitentes, e assim tenho razão para recorrer a Vós. Sois Mãe de misericórdia, e por este título não podeis deixar de enternecer-Vos à vista das minhas misérias. 
Sois depois de Jesus Cristo toda a minha esperança, e por esta razão não podeis deixar de reconhecer a terna confiança que tenho em Vós. 

   Fazei-me digno de chamar-me Vosso filho, para que possa confiadamente dizer-Vos: mostrai que sois minha Mãe! Amém.
 
   Eis-me aqui, aos vossos pés, ó Santíssima Virgem Imaculada! Convosco me alegro sumamente, porque desde a eternidade foram eleita Mãe do Verbo Divino e preservada da culpa original.
Eu bendigo e dou graças à Santíssima Trindade, que Vos enriqueceu com este privilégio em vossa Conceição, e humildemente vos suplico que me alcanceis a graça de vencer os tristes efeitos que em mim produziu o pecado. Ah! Senhora faça que eu os vença e jamais deixe de amar o nosso Deus! 

Oração final

   Bendita seja tua pureza e eternamente o seja, pois, todo um Deus se recreia em tão graciosa beleza.
   A ti, celestial Princesa, Virgem Sagrada Maria, vos ofereço neste dia alma, vida e coração. Olhai-me com compaixão, não me deixes Mãe minha.

   Rezar três Ave-Maria.

Campanha PELA VIDA
Rua Traipu, 273 - Perdizes
São Paulo/SP - CEP: 01235-000

(11) 4200-8080

Copyright © Juntos Pela Vida - REDEVIDA / INBRAC. Todos os direitos reservados.
Cadastrando-se nos formulários você aceita os termos de uso e política de privacidade.

 

(11) 97061-0457

(11) 4200-8080