Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
NOVENA MARIA PASSA NA FRENTE
 

Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações.


A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.


Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai, Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.


Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.


Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de a ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a sua proteção, rezando um Pai-Nosso e três Ave-Marias. 


Amém. 


 
SEGUNDA A SEXTA | 08:00
Padre Rodolfo Camarotta apresenta a “Novena Maria Passa na Frente”. A cada dia, um pedido especial de socorro, gratidão e bênçãos para Maria Santíssima, nossa Mãe, nessa novena perpétua e repleta de devoção: “A Mãe vai na frente e os filhos, protegidos, seguem seus passos. Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver!
   
  • O QUE É?
 

O QUE É?

O que é uma Novena?

“A Novena é um gesto de amor e fé realizado diariamente por um período de nove dias. Quando a novena é perpétua, um novo ciclo se inicia e os devotos continuam pedindo, recebendo as graças e louvando ao Senhor por sua infinita misericórdia.

As Novenas nasceram na Igreja no Tempo dos Apóstolos.
"A primeira realizada teve início entre a Ascensão de Jesus ao Céu e a vinda do Espírito Santo, período em que se passaram nove dias (Atos 1,3; 2,1)."
A Comunidade Cristã se reuniu orando em torno da Virgem Maria e dos Apóstolos.

O número nove possui ainda um forte significado na Tradição Católica, por ser igual ao quadrado de três, número considerado perfeito por relembrar a Santíssima Trindade. Assim, três vezes três são nove, e a cada dia rendemos louvor ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.”
FAÇA PARTE

Campanha PELA VIDA
Rua Traipu, 273 - Perdizes
São Paulo/SP - CEP: 01235-000

(11) 4200-8080

Copyright © Juntos Pela Vida - REDEVIDA / INBRAC. Todos os direitos reservados.
Cadastrando-se nos formulários você aceita os termos de uso e política de privacidade.

 

(11) 97061-0457

(11) 4200-8080