Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
 

Como ser um benfeitor do Projeto Juntos Pela Vida?

Ajude-nos a ir além na evangelização das famílias do Brasil! Confira este post do blog e saiba como se tornar um benfeitor fiel do Projeto Juntos pela Vida.

Igreja

14.05.2020 - 10:28:28 | 3 minutos de leitura

Como ser um benfeitor do Projeto Juntos Pela Vida?

Você já é uma pessoa engajada em sua paróquia, ama trabalhar na pastoral que atua e está sempre querendo encontrar novas formas para que sua ajuda chegue a mais pessoas? Sim, trabalhar na Igreja, em uma pastoral ou movimento, é ajudar pessoas! 

Sabendo disso, nos alegra muito saber que você está aqui, pois o perfil de um benfeitor do Projeto Juntos Pela Vida da REDEVIDA / INBRAC é exatamente aquela pessoa que pratica o bem, que realiza boas ações e age em favor de alguém. 

Motivos para ser um benfeitor do Projeto Juntos Pela Vida.

O apoio dos nossos telespectadores contribui para mantermos este compromisso tão importante de anunciarmos o Evangelho a você e a milhões de pessoas, todos Juntos Pela Vida, difundindo valores de inspiração cristã como respeito, solidariedade e valorização à vida.

E lembre-se: para nós, toda doação faz diferença!

Nossa programação está recheada de programas de alta qualidade, com conteúdo católico: missas, terços, novenas, programas educativos, culturais e informativos, ressaltando sempre os valores humanos e cristãos. Além disso, apoiamos diversas iniciativas sociais e religiosas, tais como: CNBB (Campanhas da Fraternidade), Fazenda da Esperança, Ajuda a Igreja que Sofre, entre tantas outras.

O que é feito com as doações recebidas? 

É com a ajuda de nossos benfeitores que produzimos e realizamos a nossa programação católica, com mais de 780 programas de fé por mês, para milhões de famílias brasileiras. Nosso sinal está nas 26 capitais do Brasil e atinge mais de 500 canais em TV aberta e parabólica, e está apto para chegar a mais de 114 milhões de telespectadores diariamente. 

Descubra aqui Como o Projeto Juntos pela vida ajuda as pessoas. 


Como fazer uma doação?

É muito simples fazer sua doação para o Projeto Juntos Pela Vida e se tornar um benfeitor fiel. Basta acessar este link, escolher sua forma de doação, ela pode ser via cartão de crédito, boleto bancário, depósito, Correios, Lotérica, e, até mesmo, via Paypal. No site escolhendo a opção desejada, você receberá as instruções para efetuar sua doação.

Oferecemos também, outros canais de atendimento para que você possa se tornar um benfeitor do Projeto Juntos Pela Vida! 

Telefone: (11) 4200-8080 
Whatsapp: clique AQUI.
E-mail: pelavida@redevida.com.br 

Escolha a sua forma de contribuir, e, junte-se a nós!  

Gratidão


A missão da REDEVIDA é levar, todos os dias, mensagens de fé, lições de amor e solidariedade, acolhimento e paz às famílias brasileiras. E, cada novo benfeitor fiel, nos ajuda a cumprir essa missão. Agradecemos desde já a sua generosidade e pedimos a Deus que abençoe cada dia mais sua vida e sua família! 

Gostou? Clique aqui e saiba tudo sobre o Projeto Juntos Pela Vida.

Mais em Igreja
 
 

Faça parte da nossa rede

Cadastre-se para receber nossas newsletters

Campanha PELA VIDA
Rua Traipu, 273 - Perdizes
São Paulo/SP - CEP: 01235-000

(11) 4200-8080

Copyright © Juntos Pela Vida - REDEVIDA / INBRAC. Todos os direitos reservados.
Cadastrando-se nos formulários você aceita os termos de uso e política de privacidade.

 

(11) 97061-0457

(11) 4200-8080