Conte-nos o que Deus tem feito em sua vida! Esta área foi criada com um intuito de propagar o evangelho por meio de testemunhos e graças alcançadas.

Aqui você pode nos contar sua história, compartilhar sua experiência com os outros visitantes do site e acompanhar o testemunho de outras pessoas também.  

Se você permitir, o seu depoimento ficará disponível aqui no site para que possa servir de apoio e exemplo para outras pessoas, para que elas encontrem esperança naquilo em que Deus tem feito em nossas vidas.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16,15)


Para enviar o seu testemunho, preencha o formulário abaixo.

Deus abençoe você!

 

715
TESTEMUNHOS
DAR UM TESTEMUNHO
Localize um testemunho:
  • Nicolly Castro

    Me chamo Maria das Graças Fernandes de Castro Costa, estou sempre assistindo ao programa pela tv, sou muito devota e tenho muita fé. Gostaria de pedir uma oração para a minha vida e da minha família, para sempre continuarmos vivendo bem e sem passar por muitas dificuldades. Pela vida do meu filho para que ele mude algumas de suas atitudes, pelos estudos das minhas netas, e uma casa para minha filha que está sob necessidade. Tudo o que tenho a dizer é obrigada, por tudo o que vocês fazem e pela força que o programa me da sempre que estou em dias ruins! Agradeço!

  • Naida da Silva Barreto

    Já fui benfeitoria em 2016. Obtive a cura da depressão. Agora, gostaria de pedir pelo meu filho Fabio Barreto de Oliveira q irá ser submetido à uma cirurgia para trocar uma válvula no coração. Em janeiro de 2020 com fé em Deus, voltarei a contribuir. Obrigada. Deus abençoe a todos vocês.

  • Bruna thais ramos da silva

    Somente agradecer a ajuda de voces pela saude da minha filha Nicoly vitoria de 4 Anos que estava com uma dor na barriga vomita e muiiiiiito muadinha, e nao queria comer NADA; ai com ajuda da oraçao de todos, tais como pastores da igreja evangelica, o divino pai eterno, nossa senhora aparecida, nossa senhora do perpetuo socorro, Jesus misericordioso e e o programa conta comigo .
    Agradeço de todo meu coraçao minha filha esta bem esta comendo tudo que ve pela frente e o principal fazendo muito bagunça do jeito q eu gosto de ver ela, Obrigada meu Deus por tudo . somente agradecer !! Deus nos abençoe

  • Boa tarde, sua benção.
    Te acompanho sempre a tarde, sinto muito bem quando assisto.
    Venho agradecer a Deus e Nossa Senhora pelas graças alcançadas do meu emprego e de meu marido.
    Gratidão senhor.

  • katiany milene oliveira pontes

    dalcides quero agradecer pelas bencaos e gracas recebidas da minha vida mas tem uma coisa que me feriu muito que foi o meu pai ezequiel andolfato ele abusou de mim e eu nao sei o que eu faco mas eu sei que Deus nunca vai me abandonar com ajuda do seu programa eu me recuperei dessa amargura e foi o seu programa que me ajudou a ergue a cabeca e eu tenho muita fe e a nossa senhora esta sempre presente na minha vida eu agradeco por tudo que esse programa ter me ajundado eu a mudar meu rumo sou outra pessoa quero ganhar um, abraco e gostariade ter uma lembracinha sua para mim eu gosto tanto do seu programa nao perco um dia o seu programa e sempre rezo por vc Dalcides obrigada

  • Angela Maria da Silva

    Para mim tornar um habito participar todos os dias da programação da rede vida é uma graça. Sou benfeitora contribuo com o que posso mais tenho o prazer de fazer. Delcides lembre de mandar um abraço para mim porque eu só vou dormir quando eu ouço toda oração a novena Maria passa na frente , e depois que comecei a participar tenho sido fortificada pelo espirito santo. Delcides não esqueça de colocar minha pessoa em oração e também minha filha Rita Gabriela.
    Uma noite de luz.

PARTICIPE DA REDEVIDA E ORE COM A GENTE